Retorno de Reclamação Número do atendimento no PROCON/PR que deseja dar continuidade (verifique o número do protocolo no e-mail anteriormente enviado a Vossa Senhoria) Dados do Consumidor Nome social Nome completo CPF E-mail Telefone fixo Telefone celular Telefone whatsapp Caso o fornecedor deseje realizar contato com você após a abertura da sua reclamação no PROCON/PR, qual canal deve utilizar preferencialmente? Telefone Fixo Telefone Celular Telefone Whatsapp E-mail Qual o melhor período para contato? Manhã - das 8h às 13h Tarde - das 13h às 18h Noite - das 18h às 22h, caso o fornecedor disponha de atendimento noturno Qualquer horário entre 8h e 22h. Dados do Fornecedor Nome do Fornecedor Complementação do Consumidor Caso deseje complementar sua reclamação e/ou alterar o seu pedido, utilize o campo abaixo para inserir as informações. Atenção, não sendo o campo preenchido, será mantido integralmente o relato da reclamação inicial, o qual foi remetido anteriormente para Vossa Senhoria via e-mail Documentos da relação de consumo Caso deseje juntar documentos complementares, ou seja, que não foram apresentados quando da reclamação inicial, utilize os campos abaixo. (Até três arquivos) Upload Condições de envioMáximo de 3 arquivos.Limite 3 MBTipos permitidos: doc, pdf, zip, rar, jpg, jpeg, png. Termo de Aceite Ciente informação Declaro que estou ciente que receberei as informações sobre a continuidade desta reclamação através do e-mail informado, devendo manter sempre os dados atualizados. Ciente dados obrigatórios Declaro que estou ciente que caso os dados obrigatórios não sejam preenchidos não será dada continuidade a reclamação registrada no banco de dados deste PROCON-PR. Ciente Indenização Declaro que estou ciente que caso pretenda incluir pedido de indenização por danos morais, deverei procurar o Juizado Especial Cível ou Justiça Comum, sendo a reclamação neste PROCON/PR encerrada. Ciente e concordo Declaro ainda estar ciente e concordar com os termos de uso acima, bem como me responsabilizo pela veracidade e legitimidade das informações e documentos apresentados no preenchimento da presente reclamação. Play validation audio Enable Javascript for audio controls Qual é a sequência na imagem? Digite o texto exibido na imagem. EnviarReset Compartilhe: Voltar Início Imprimir Baixar