Consulte sua reclamação
Consulta a situação do processo - Consumidor
Sistema PROCONSUMIDOR (apenas para atendimentos registrados no Procon/PR) - para informações sobre o andamento de sua reclamação CLIQUE AQUI ou entre em contato conosco através do seguinte telefone: 0800-041-1512;
Sistema Sindec (apenas para atendimentos registrados no Procon/PR) - para informações sobre o andamento de sua reclamação CLIQUE AQUI (Atenção! Utilizar os navegadores Google Chrome ou Microsoft Edge) ou entre em contato conosco através do seguinte telefone: 0800-041-1512;
Sistema DPC (apenas para atendimentos registrados no Procon/PR) - CLIQUE AQUI e inclua o número do processo, ano de abertura e selecione o município de Curitiba ou entre em contato conosco através do seguinte telefone: 0800-041-1512;
Sistema DPC (apenas para atendimentos registrados nos Procons Municipais que utilizem o sistema DPC) - CLIQUE AQUI e inclua o número do processo, ano de abertura e selecione o município do Procon Municipal onde registrou sua reclamação ou entre em contato com o Procon Municipal.
Consulta a situação do processo - Fornecedor
Sistema PROCONSUMIDOR (apenas para atendimentos registrados no Procon/PR) - Fornecedor, caso tenha se habilitado para receber as notificações eletronicamente junto à SENACON, favor realizar a consulta processual clicando AQUI. Porém, caso não tenha se habilitado, entre em contato conosco através do seguinte telefone: 0800-041-1512;
Sistema Sindec (apenas para atendimentos registrados no Procon/PR) - Fornecedor, caso tenha se habilitado para receber as notificações eletronicamente no Sistema Sindec, favor realizar a consulta processual clicando AQUI (Atenção! Utilizar os navegadores Google Chrome ou Microsoft Edge). Porém, caso não tenha se habilitado, entre em contato conosco através do seguinte telefone: 0800-041-1512;
Sistema DPC (apenas para atendimentos registrados no Procon/PR) - CLIQUE AQUI e inclua o número do processo, ano de abertura e selecione o município de Curitiba ou entre em contato conosco através do seguinte telefone: 0800-041-1512;
Sistema DPC (apenas para atendimentos registrados nos Procons Municipais que utilizem o sistema DPC) - CLIQUE AQUI e inclua o número do processo, ano de abertura e selecione o município do Procon Municipal onde registrou sua reclamação ou entre em contato com o Procon Municipal;
- FORNECEDOR, ATENÇÃO! Se você recebeu NOTIFICAÇÃO DE MULTA expedida pelo PROCON/PR, poderá consultar o andamento processual clicando AQUI, basta incluir o o número do protocolo, ano, constantes na notificação, e selecionar o município de Curitiba, vez que a fase sancionatória dos processos administrativos instaurados pelo órgão ocorrem no sistema DPC.